Conheça o Sistema

O MerchCard é um sistema de Administração Convênios via Web:

No formato tradicional as empresas firmam convênio com as farmácias, emitindo Ordens de Compra que o seu funcionário leva em mãos até o estabelecimento e efetiva a compra. No final do período a farmácia fecha as compras do mês, gera um relatório de fechamento e efetiva a cobrança em carteira ou via boleto bancário. Quando um funcionário é demitido a empresa liga para a farmácia e solicita o total das compras. Neste formato existem diversos problemas, tais como:

  • Como controlar o limite das compras, uma vez que o processo é todo manual e são várias farmácias conveniadas com a mesma empresa?

  • Se o funcionário ficar com uma ordem de compra no bolso, e após demitido efetuar a compra, quem paga o prejuízo?

  • Ao demitir um funcionário, a empresa tem que ligar para diversas farmácias consultando sobre as compras, o que impede a formalização de novos convênios.

Nosso sistema administra os convênio via WEB, a empresa pode fazer manutenção direta no banco de dados, modificando limites, estabelecendo restrições, emitindo extratos de compras. Já a farmácia pode consultar suas vendas para a empresa, e o usuário pode verificar a utilização do seus limite e verificar suas compras. A autorização é concedida, on line, no momento da venda, impedindo exceder o limite pré-estabelecido. Se demitir o funcionário a empresa pode consultar diretamente no sistema as compras até o presente momento, e bloquear o funcionário para novas compras.

Não Perca Tempo. Clique aqui e saiba hoje mesmo como se associar ao MerchCard. Se preferir, ligue para (54) 2621 4400 e fale com uma de nossas atendentes.