Conheça o Sistema
O MerchCard é um sistema de Administração Convênios via Web:
No formato tradicional as empresas firmam convênio com as farmácias, emitindo
Ordens de Compra que o seu funcionário leva em mãos até o estabelecimento e
efetiva a compra. No final do período a farmácia fecha as compras do mês, gera
um relatório de fechamento e efetiva a cobrança em carteira ou via boleto
bancário. Quando um funcionário é demitido a empresa liga para a farmácia e
solicita o total das compras. Neste formato existem diversos problemas, tais
como:
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Como controlar o limite das compras, uma vez que o processo é todo manual
e são várias farmácias conveniadas com a mesma empresa?
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Se o funcionário ficar com uma ordem de compra no bolso, e após demitido
efetuar a compra, quem paga o prejuízo?
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Ao demitir um funcionário, a empresa tem que ligar para diversas farmácias
consultando sobre as compras, o que impede a formalização de novos
convênios.
Nosso sistema administra os convênio via WEB, a empresa pode fazer manutenção
direta no banco de dados, modificando limites, estabelecendo restrições,
emitindo extratos de compras. Já a farmácia pode consultar suas vendas para a
empresa, e o usuário pode verificar a utilização do seus limite e verificar suas
compras. A autorização é concedida, on line, no momento da venda, impedindo
exceder o limite pré-estabelecido. Se demitir o funcionário a empresa pode
consultar diretamente no sistema as compras até o presente momento, e bloquear o
funcionário para novas compras.
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e saiba hoje mesmo como se associar ao MerchCard. Se preferir, ligue para
(54) 2621 4400 e fale com uma de nossas atendentes.
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